sexta-feira, 6 de março de 2009

Não sou deste mundo

Por mais que pareça uma declaração adolescente: sempre me questiono se sou realmente deste mundo.
As vezes a ato social me faz mal, não que eu tenha ódio de pessoas com opiniões contrárias as minhas, muito pelo contrário! Creio que a discussão é um exercício saudável, com excessão de temas ideológicos/religiosos, gosto de conversar, ouvir outros pontos de vista.
O que me irrita é a falta de discussão, o calar pelo bem estar, o "uhuummm" como resposta...
Nada pior do que não poder falar o que pensa por medo da reação do outro lado. E pior ainda se algo importante de sua vida depende de aceitar isto.
Nestes momentos de pensamentos a milhão e saida de informação zero sempre me imagino como um e.t.
O duro que a minha nave nunca chega.

Nenhum comentário: