sábado, 16 de outubro de 2010

gritos mudos

No ano passado eu voltei a estudar, fazendo pós na Unitoledo... No geral gostei desta coisa "pensante" em minha vida.. Mas.., por que estou falando no tal estudo? é por que entre ontem e hoje andei totalmente envolvido com trabalhos acadêmicos e em meio as pesquisas vi uma matéira que fala sobre o twitter. Segundo este estudo, 70% do que é epostado passa batido.. ninguém lê.. ninguém viu!
Posso falar que isto me conforta. Não por estar escrevendo besteiras ali (e estou!), mas por que me agrada lançar estes gritos ao nada, estas garrafas ao mar, estas.. estas.. estas palavras ao vento
Claro que o comunicador quer passar a mensagem para frente, clero que gostaria de ter mil duzentos e trinta e sete leitores no blog, mas as vezes é legal pasar batido.
O exercício de sentar a frente do monitor e escrever o que vem a mente é muito interessante. Praticamente uma terapia. e pra terminar a noite vou postar uma mensagem para ninguém no twitter.
Boa noite! (se alguém ser e for em outro período do dia, considere-se cumprimentado!)
Há braços!!!

Nenhum comentário: