quarta-feira, 12 de março de 2008

insone

Desde cedo durmo tarde. E com o tempo foi ficando mais difícil. Me tornei um insone.
Difícil de pegar no sono e fácil de despertar, não são raros os dias em que quando estou pegando no sono algo vem a mente e o corpo desperta. Não sei explicar com dados científicos, mas é assim. Eu desperto.
Se não fossem os horários a cumprir ficaria bem tranquilo, pois nestas noites insones minha mente funciona bem. Do corpo não posso falar o mesmo, uma sensação de anestesia toma conta da velha carcaça. Nestas noites já escrevi, desenhei, tentei fazer vídeos, tentei tocar violão, conversei com amigos distantes e acima de tudo pensei. Talvez seja um delírio ou até mesmo um sonho bom esta coisa de achar que a mente funciona bem durante as crises de insônia, mas acho que é o que me resta, ver algo bom nestes momentos. Só sei que o tempo voa e sinto que estou desperdiçando esta rara moeda contabilizada por relógios.

Nenhum comentário: