terça-feira, 27 de julho de 2010

Insanidade Terapêutica ou Terapia Insana?

Ontem li um bom texto de meu amigo Irã Marcius e me perguntei por que não escrevia mais neste blog.... a resposta seria algo como "sei lá!" ou "não sobra tempo" ou a mais lógica: "ninguém lê mesmo!!".
Mas ao tentar responder ao texto pelo twitter, vi que a minha descrição da situação atual onde todos publicam tudo na web resumia o que isto aqui representou para mim: uma terapia!
Em tempos de muito trabalho, de preocupações que acarretavam minha amiga insônia eu recorria para os textos do blog para "relaxar". e coloquei a palavrsa entre aspas por que sempre questionei esta exposição pública de problemas que ocorre na web. O que agora eu coloco como terapia é algo meio louco...
Para quem não leu o texto do Irã (olha o link de novo!!), o que ele coloca pra fora é a exposição de nossas vidas na web, os tais 15k de fama que o andy Warhol falou, mas sem cair naquela coisa de teoria da conspiração, o que pega é a nossa vontade de falar. Falta de um divã? Falta de um papo de boteco? Falta de.... Sei lá!!
É cada um olhando pro seu umbigo e querendo torná-lo público. Estou Criticando a coisa toda??
Talvez. Mas como o Irã sou apenas mais uma vítima!

Nenhum comentário: