terça-feira, 27 de julho de 2010

O assunto da semana!

E cá estamos! Eu com vontade de escrever e você, por curiosidade, sacando o que tenho a dizer.
Pena que só a vontade não resolve... mas cá estou como disse antes. e com um assunto na cabeça: a corrida de F1 deste final de semana. Sei que nnao sou um especialista e muito já foi dito a respeito, mas, o que ocorreu comigo foi que de uns tempos pra cá estou sendo um bom espectador de esportes e resolvi sacar "qualé" a da F1. Sempre acompanhei meio que a distância, assisti corridas, torci pro Senna, Qaundo Rubinho surgiu eu torci também... Enfim, acompanhava, mas nunca fui aficcionado.
E o que vi foi triste. Pelo lado empresarial até que entendo... O piloto X tem mais chances de brigar pelo título, para a equipe é interessante.. Mas!!! Se é um esporte coletivo, beleza!!!
Conversando com um amigo hoje ele disse que viu em uma das inúmeras discussões sobre o caso na tv um especialista dando seu parecer e falando que a postura do piloto brasileiro que deixou o espanhol passar a frente não é postura de quem vence, de quem lidera, de quem é campeão! Concordo, e nem sou especialista... Se é um jogador de futebol que tem a chance de ser o artilheiro do campeonato e vê que outro jogador de seu time está melhor posicionado, com mais chances de marcar e passa a bola para ele, eu entendo que é um ato pensando no coletivo. Mas no caso da F1 com seus contrato milhonários, um cara deixa o outro passar com medo de perder o EMPREGO, ai eu vejo que não tem amor por esporte, que não tem vontade de vencer, que não tem porra nenhuma além do dinheiro. E se alguém está em algo só pelo dinheiro... ah....

Nenhum comentário: