sexta-feira, 10 de setembro de 2010

vontade de escrever...

Poderia ser vontade de bater papo, mas não. É de escrever mesmo.
Atividade de comunicação solitária que em muitas vezes tem a esperança de uma pessoa lendo em algum momento e falando (ou só pensando) "Ahammm...", mesmo que discordando do assunto.
Apesar que "comunicação solitária" pode ser uma grande de uma asneira, coisa qweu ao ler o texto escrito deve ser apagada, mas como isto é mais um exercício em busca do sono perdido: dane-se.
Já fui mais ativo com este blog, já escrevi mais asneiras nele... agora está no ritmo oposto a minha vida.  "Estou na correria mano"! e tentando organizar idéias e jobs. Acho que em alguns dias eu conseguirei. Preciso apenas sentar para organizar  meu método e colocá-lo em prática.
Mas sobre o que estou escrevendo mesmo? Ah! vontade de escrever!
Esta ânsia por comunicar é algo engraçado. Eu sou e sempre fui um falador, tento me controlar, mas as vezes é foda. Não dá! e agora em meio a um acrise de insônia me pinta a tal vontade. Na real, estou afim de pegar um dos trabalhos acumulados e dar uma adiantada.. Mas acho melhor deixar para amanhã.. senoa vou entrar num ritmo doido demais.. Se me perguntarem para explicar a tal insônia, achoq de cara eu diria que é a vontade de fazer algo pra divertir; esta coisa de trabalhar bastante deixa uma pontinha de vontade de passar momentos de ócio, e a idía de dormir ainda está relacionada a não fazer nada de proveitoso. Tem os sonhos, mas quase nunca me lembro deles.. Tem o descanso, mas sei lá!
O resumo da conversa é: preciso dormir, mas não consigo. Probleminha tonto né? basta deitar, fechaar os olhos e pronto.  Mas eu..
O pior é: amanhã: aula o dia todo, parte da manh˜å com sono, a tarde despertarei.. depois da aula estarei "acesso". O plano é trbalhar umpouco e depois diversão. Assistir jogo de vôlei: vou acordar de vez. dormir só as 2h.. Depois é domingo.. ai tem que acordar cedo pra aproveitar o dia. Ai eu penso: dormir é para fracos?? Ou o contrário?

Nenhum comentário: