quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Assunto: SWU

Cá estou depois de 4 dias offline! desliguei do trabalho, da web, da cidade, estudos e fui com a esposa para o SWU. Diversas impressões sobre o evento para passar para os amigos, são tantas que nem consigo organizar os pensamentos para tal!
- Impressão 1: to ficando velho para ficar em filas, mas sobrevivemos bem.
- Impressão 2:  apesar de todo o "oba-oba" sobre sustentabilidade e coisa e tal, a galera curte mesmo é jogar lixo no chão.
- Impressão 3: foi fodaaaa!!!! Vi Rage, Pixies, Sublime, Queens of the Stone Age...
Gostaria de falar mais sobre a tal sustentabilidadee como a gsalera estava expressando sua preocupação com isto no evento, mas o show do Pixies é um assunto que está mais a tona na minha cabeça.
MUITO BOM!! Ver uma banda que eu e amigos ouviamos há alguns anos atrás e que na época eu nem imaginaria ver ao vivo... Só faltaram os amigos!! Do nosso lado tinha uma galera que pelo que pude perceber não se via há muito tempo e se reuniu ali, no show! Muito legal! Todos cantando juntos e se abraçando e de tempos em tempos falando: "Olha isto!" "Pixies!!" "Kim Deal, casa comigo!!"
Eu até me senti parte da turma, pois as músicas do show foram a trilha sonora de uma parte legal de minha vida e pelo jeito da deles também.
E sobre a banda: Foram o que eu esperava! Uma música boa atrás da outra.. Um grande show... o melhor da minha vida!
Ééé.. O do Rage tbm foi bom... Apesar de ter dito que o do Pixies foi o melhor da minha vida, agora fiquei dividido. Mas o Rage é trilha de outra fase de minha vida... Ah!! O evento em si foi o melhor! Vi as duas bandas! (e outras!!!) Nem dá para ficar analizando a qualidade dos shows, pois acho que isto é algo muito pessoal, só vendo pra sentir o que acha a respeito, então fica o convite aos amigos: vamos nos próximos???
Até lá!

Um comentário: