terça-feira, 14 de outubro de 2008

nada de novo (novamente)

"Sem nada novo a dizer volto a cena"... Começo o texto citando uma letra de música.. minha! Auto-promoção? Marketing pessoal?? Fome de fama??
Quem sabe... as coisas andam tão confusas que as vezes até nós mesmos nos enganamos. Seja furando uma dieta, se auto-destruindo, colocando tudo a perder por um acesso de raiva... O que acontece é que as vezes nem nós sabemos nossa real intenção. Quanto mais a alheia.
O melhor a fazer é viver. Sem se preocupar com os demais.
Mas a citação inicial me veio a mente por descrever bem o momento: fome de comunicação X falta de pauta. O engraçado que a falta de pauta não é um problema exclusivo deste que vos escreve, está presente na matéria jornalística igual a de outra mídia ou até mesmo no papo de fila de banco. Tudo se repete e tudo insiste em não informar.
E minha fome de informar me motiva a mandar pro ar este punhado de palavras que tento organizar para formar frases coerentes. Que muitas vezes insistem não ser muito coerentes, mas é a tentativa.
A fome de comunicar me faz tentar fazer algo que não é de minha alçada, música. A fome de informar me faz falar um pouco além da conta. Mas tenho que informar, mesmo sem muito o que acrescentar. Não sei o que me leva a ser este "ser informacional", que cita versos desconhecidos. O interessante é que mesmo sabendo que ouvirei apenas o eco do que estou tentando dizer, eu continuo escrevendo... palavras soltas vagando por um mar de desinformação.

Nenhum comentário: