quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

fazer o que gostamos...


Sei lá... Tenho e sempre tive meus gostos musicais e estes tem mudado a cada dia. Confesso que ao assistir o show de Luiza Possi vi algo que me agradou na canção acima.. Ela gosta do que faz! Até aquele momento eu não a incluiria em uma "playlist" para apresentar a amigos... nada contra a bela moça, mas sinceramente não a conhecia musicalmente. O mais próximo que cheguei dela foi a música "Barato Total" cantada por sua abençoada mãe... Música esta que está incluída em minha "playlist" da vida.
Mas na semana passada fui a m show de Luiza e vi como ela gosta do que faz, e isto me cativa. Ótimo show, até para quem, como eu, nõa conhecia todas a músicas. Linda voz, linda moça (sei lá por que comentei sobre sua beleza, nada a ver com seu canto... mas a simpatia cativa)
Enfim. Cá estou com um post de uma música improvável para o Douglas de tempos atrás... Mas  o Douglas de tempos atrás ficou no passado..

Nenhum comentário: