terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Músicas que encanam...

Continuando a série de clipes de final de ano (risos), resolvi postar mais um que não vejo há um bom tempo e que quando o vi pela primeira vez pensei: "Pô!!". A música é "Rabbit in your headlight"(UNKLE) com participação do Thom Yorke (Radiohead)



Achei bem legal este clipe, e com o tempo vi que a voz/estilo do Thom Yorke me encana...

As vezes que ouvi sem saber de quem era a música rolou uma mistura de "gostei..." com "estranho...". Mas no geral eu sempre acabei procurando a música pra ouvir melhor.

Isto também aconteceu no início do filme Vanilla Sky com a faixa "Everything in Its Right Place", achei que a trilha estava perfeita para a cena... Ai quando começa o vocal, tá lá o cara de novo.

Confesso que ainda não sei decifrar o meu gosto musical, sei lá do que eu gosto... Mas o clipe acima me agradou. Sei lá por que.!

No fundo acho posso acabar sendo encontrado resmungando pelas ruas... Pena que ainda não consigo encarar carros de frente...

Nenhum comentário: